Sabe quando contratamos um serviço ou compramos um produto e o atendimento é péssimo?
É comum os donos de negócios investirem muito no negócio em si e deixarem o treinamento dos funcionários de lado. Quer um exemplo? Restaurantes cuja obra custou uma fortuna, o cardápio foi elaborado por um excelente chef e a comida em si é muito boa, mas os garçons são mal treinados. Mesmo estando em um ambiente elegante e achando a comida saborosa, o atendimento ruim vai destruir a experiência do cliente, que dificilmente voltará. E ainda vai falar mal para os amigos.
Aqui na M11, acreditamos que negócios são feitos por pessoas. É por isso que investimos em treinamentos de base comportamental, tanto para nós quanto na cartela de serviços que oferecemos aos nossos clientes. O objetivo é melhorar resultados de empresas a partir da mudança de atitude de gestores e colaboradores.
Aplicamos a metodologia exclusiva PesqEm (abreviação de “Pessoas que Empreendem”), desenvolvida pela M11 para estimular o comportamento empreendedor dos indivíduos e, assim, melhorar os resultados em suas atividades profissionais.